perfumeweboficial@gmail.com (18) 99101-7575 LogoutLogin ou Cadastre-se Minha Conta

Solicitação de devolução

Toda solicitação de devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Devolução por Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Devolução por Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a devolução por direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

Informação importante

Se o perfume que você recebeu apresentar defeitos de fabricação entre em contato conosco imediatamente ou no prazo de 7 dias após o recebimento.

Se estiver com a EMBALAGEM DANIFICADA, NÃO RECEBA o pedido ou faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco imediatamente.

Não aceitamos devoluções por motivo de não ter gostado da fragrância, uma vez que a escolha de um perfume é uma preferência pessoal e subjetiva.

Lembramos que esta política de devolução é sujeita a alterações, e a versão mais recente sempre estará disponível em nosso site. Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução ou precisa de assistência adicional, não hesite em nos contatar.
A Perfume Web está comprometida em garantir que sua experiência de compra seja tranquila e satisfatória, e estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter em relação a devoluções.

Última Atualização: 29 de novembro de 2023.