Deo Parfum Luna Ilumina Natura Feminino   Luna Ilumina Deo Parfum é uma fragrância intensa e elegante que realça o brilho próprio de cada mulher. Unimos a releitura do chipre criado por nossa perfumista exclusiva à luxuosa Flor do Açafrão e ao Novo Breu, ingrediente da biodiversidade brasileira extraído por uma comunidade fundada por mulheres.   Fragrância Chipre especiado intenso. Luna Ilumina faz a releitura do Chipre criado por nossa perfumista exclusiva, trazendo um lado mais amadeirado
Natura
Product ID: 79
Product SKU: 79
New In stock />
Deo Parfum Luna Ilumina Natura Feminino 50ml
Código: 79
35% OFF

Deo Parfum Luna Ilumina Natura Feminino 50ml

Marca: Natura Referência: 0067

Simulador de Frete
- Calcular frete

Deo Parfum Luna Ilumina Natura Feminino

 

Luna Ilumina Deo Parfum é uma fragrância intensa e elegante que realça o brilho próprio de cada mulher. Unimos a releitura do chipre criado por nossa perfumista exclusiva à luxuosa Flor do Açafrão e ao Novo Breu, ingrediente da biodiversidade brasileira extraído por uma comunidade fundada por mulheres.

 

Fragrância

Chipre especiado intenso. Luna Ilumina faz a releitura do Chipre criado por nossa perfumista exclusiva, trazendo um lado mais amadeirado e cítrico para a fragrância. Esta criação também conta com o aroma da Flor do Açafrão, uma das especiarias aromáticas mais caras do mundo, ingrediente que traz brilho e intensidade à fragrância. Já o Novo Breu, ingrediente da biodiversidade brasileira, confere um lado mineral um pouco mais picante.

 

 

Gota olfativa

Saída: pimenta-rosa, cassis negro, pera, maçã-verde, mandarina e cardamomo.

Corpo: muguet, rosa, e cashmeran.

Fundo: patchouli e complexo musc.

 

Dicas de uso

Para aproveitar todo o potencial do Deo Parfum Luna Ilumina, aplique a fragrância nos punhos, pescoço e atrás das orelhas.

 

É bom você saber

Chipre especiado intenso

Cocriado por muitas mulheres

Ocasiões especiais

Produto vegano

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.