Sabonete Barra Corpo e Barbear Essencial Oud Natura Masc 110g   Com uma fragrância sofisticada e elegante, o Sabonete em Barra para o Corpo e Barbear Essencial Oud limpa sem ressecar, promove um barbear confortável, facilita o deslize da lâmina e mantém a hidratação da pele.   Benefícios: Limpa sem ressecar a pele. 2 em 1 pode ser usado no corpo e na barba. Facilita o deslize da lâmina. Mantém a hidratação natural da pele. Fragrância sofisticada inspirada no Deo Parfum da linha. Produt
Natura
Product ID: 253
Product SKU: 253
New In stock />
Sabonete Barra Corpo e Barbear Essencial Oud Natura Masc 110g
Código: 253
35% OFF

Sabonete Barra Corpo e Barbear Essencial Oud Natura Masc 110g

Marca: Natura Referência: 0145

Simulador de Frete
- Calcular frete

Sabonete Barra Corpo e Barbear Essencial Oud Natura Masc 110g

 

Com uma fragrância sofisticada e elegante, o Sabonete em Barra para o Corpo e Barbear Essencial Oud limpa sem ressecar, promove um barbear confortável, facilita o deslize da lâmina e mantém a hidratação da pele.

 

Benefícios:

Limpa sem ressecar a pele.

2 em 1 pode ser usado no corpo e na barba.

Facilita o deslize da lâmina.

Mantém a hidratação natural da pele.

Fragrância sofisticada inspirada no Deo Parfum da linha.

Produto vegano.

 

Dicas de uso

Aplique o Sabonete em Barra para Corpo e Barbear Essencial Oud sobre a pele molhada até formar espuma. Para barbear, é indicado até 4 vezes na semana. Enxágue em seguida.

 

Conteúdo: 1 sabonete em barra 110 g.

 

Ingredientes

SODIUM PALMITATE, SODIUM OLEATE, AQUA, GLYCERIN, SODIUM LINOLEATE, SODIUM LAURATE, SODIUM STEARATE, ZEA MAYS STARCH, SODIUM MYRISTATE, MYRISTIC ACID, PARFUM, TITANIUM DIOXIDE, SODIUM CAPRYLATE, SODIUM CAPRATE, SODIUM ARACHIDATE, SODIUM CHLORIDE, ETIDRONIC ACID, CITRIC ACID, PEG-14M, POLYQUATERNIUM-39, TETRASODIUM EDTA, CI 77492, HEXYL CINNAMAL, COUMARIN, LIMONENE, LINALOOL, CINNAMYL ALCOHOL, SILICA, CI 77491, CI 77499, SODIUM BENZOATE.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.