Importados e nacionais
Header

Perfume Carolina Herrera

Todas as mulheres apaixonadas por fragrâncias, conhecem o perfume Carolina Herrera, um verdadeiro marco entre os perfumes mais charmosos.

María Carolina Josefina Pacanins y Niño, conhecida no mundo da moda como Carolina Herrera, é uma estilista venezuelana que se fixou nos Estados Unidos e alcançou fama internacional.

Ela adotou como sua cidade Nova Iorque e rapidamente se fez notar pela sua elegância. Durante toda a década de 70, Carolina Herrera foi considerada uma das melhores mais elegantes e bem vestidos de todo o mundo.

Esse reconhecimento fez com que ela se tornasse estilista. Rapidamente construiu um verdadeiro império e passou a vestir algumas das figuras mais importantes dos Estados Unidos, como Jacqueline Kennedy Onassis.

Após conquistar sucesso no mundo da moda, Herrera resolveu apostar nos perfumes em 1988. O perfume Carolina Herrera foi sua primeira aposta e ainda hoje mantem uma grande popularidade.

Em 2008, a estilista foi consagrada com o prêmio Geoffrey Beene, como reconhecimento pela sua carreira.

O vestido de casamento de Bella, no filme “A Saga Crepúsculo – Amanhecer“, foi desenhado por Carolina Herrera.

O perfume Carolina Herrera tem sido um grande sucesso no Brasil desde o momento de seu lançamento, de tal forma que a estilista Carolina Herrera escolheu a cidade de São Paulo para realizar a comemoração dos 20 anos de lançamento de sua primeira fragrância.

Como todos os perfumes da grife CH, também o perfume Carolina Herrera é completamente inspirado na sofisticação e na elegância.

Dessa forma, esse não é um perfume recomendado para garotas, mas sim para mulheres determinadas e conscientes de sua própria personalidade.

Podemos afirmar que o perfume Carolina Herrera é uma fragrância de luxo, tornada acessível a todas as mulheres com bom gosto. Mas esse é um luxo casual, adequado para usar em qualquer situação.

Todas as mulheres sabem que sua melhor indumentária não estará perfeita sem um toque final. O perfume Carolina Herrera é esse detalhe, que conduz à perfeição.

As notas que compõe o perfume Carolina Herrera pertencem maioritariamente a duas famílias olfativas: fresco cítrico e fresco.

O fresco é um aroma refrescante, que combina notas naturais com notas cítricas.

Ainda mais refrescantes são os aromas frescos cítricos, que dessa forma são ideias para climas quentes como o de nosso país.

Na composição do perfume Carolina Herrera encontramos: bergamota, sementes de âmbar, mel, jasmim, limão, canela, musk, sândalo, flor de laranjeira, cedro, praline e patchouli.

A mulher que usa este perfume aprecia elegância e tenta se apresentar em seu melhor em todos os momentos de sua vida. Desde a vida familiar até à vida profissional, a mulher que escolhe Carolina Herrera privilegia os bons momentos e tenta apreciar todos os momentos.

Suas notas frescas e sua sofisticação, garantem que esse é um perfume que pode ser usado no dia a dia, acrescentando um pouco de mais glamour em todos os momentos da vida quotidiana.

Mas a sua sensualidade também torna o perfume Carolina Herrera uma ótima escolha, para aquelas noites em que a mulher quer se destacar com sua presença marcante.

http://www.youtube.com/watch?v=MJyeSMvKl8Y

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>